O Real Madrid está perto de anunciar o meia Arturo Vidal, destaque da seleção chilena e da Juventus

O Real Madrid está perto de anunciar o meia Arturo Vidal, destaque da seleção chilena e da Juventus

O Real Madrid está perto de anunciar o meia Arturo Vidal, destaque da seleção chilena e da Juventus. De acordo com o jornal La Tercera, o atleta já tem um acordo com o clube espanhol e depende apenas da liberação do clube italiano.

"Já estamos fazendo as malas para irmos para a Espanha", disse ao jornal um parente do jogador, que, além de ser um dos craques do Chile, ganhou manchester recentemente por se envolver em um acidente de carro em que admitiu que estava sob efeito de bebidas alcoólicas durante a Copa América.

Destaque da atual tetracampeã italiana, Vidal chegou ao clube em 2011 como uma aposta e rapidamente se firmou entre os titulares e formou, ao lado de Marchisio, Pirlo e mais recentemente Pogba, um dos meio-campos mais fortes do mundo.

Porém, depois de quatro anos e sete títulos, ele deve trocar a Itália pela Espanha. O jogador é tido como prioridade pelo novo técnico do Real Madrid, Rafa Benítez, que até pouco tempo atrás "sofria" com Vidal, já que era treinador do Napoli.

Ainda segundo o jornal, o jogador deve assinar um contrato de cinco anos e um "salário milionário". Se a transferência se confirmar, ele será apenas o segundo chileno a defender o Real Madrid. O primeira foi o ex-atacante Iván Zamorano.

Foto: UOL

Últimas do seu time