Victor Luis negou qualquer exigência para se titular do Palmeiras no ano que vem. Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Victor Luis negou qualquer exigência para se titular do Palmeiras no ano que vem. Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O lateral esquerdo Victor Luis rebateu, na tarde desta quarta-feira, a reportagem publicada pelo UOL Esporte pela manhã sobre a exigência da titularidade para retornar ao Palmeiras. O jogador fez um esclarecimento por intermédio de um vídeo recebido pela reportagem.

"Não conheço qualquer jogador que assine contrato que seja obrigado a ser titular. Infelizmente é uma matéria totalmente mentirosa, sem embasamento algum, onde não entendi nada. Só acordei chateado com um monte de mensagem sem entender", declarou o jogador.

"Estou vindo falar de uma situação chata, uma matéria pulicada pelo UOL sem nenhum embasamento, na qual não fui procurado para dar nenhuma entrevista. Isso me deixou chateado, porque não fui procurado em momento algum. Isso infelizmente mexe com a paixão de muitos torcedores, com a minha pessoa, hoje estou vestindo a camisa do Botafogo, respeitando, como respeitei a camisa do Palmeiras", acrescentou Victor.

Apesar do posicionamento do jogador, apuração do UOL Esporte mostra que Victor Luis chegou em uma fase da carreira que tem como objetivo ser titular. Evidentemente não quer que tenha uma cláusula no contrato garantindo esta situação. Mas prefere jogar onde tenha espaço para mostrar seu futebol.

O lateral esquerdo tem caminho aberto para retornar à Academia de Futebol na próxima temporada. O Palmeiras, conforme mostra a matéria criticada pelo jogador, conta com Victor Luis para a montagem do elenco em 2018.

O jogador, inclusive, deve ganhar espaço como titular no início do ano que vem. Egídio, atual dono da posição, tem contrato até dezembro e ainda não renovou. Já o veterano Zé Roberto planeja se aposentar ao fim do ano.

Últimas do seu time