Com isso, o Atlético de Madri voltou a mostrar interesse pelo jogador, que viajará à capital da Espanha ainda nesta segunda-feira

Com isso, o Atlético de Madri voltou a mostrar interesse pelo jogador, que viajará à capital da Espanha ainda nesta segunda-feira

A venda de Rodrigo Caio para o Valencia está cancelada. Após problemas no contrato do jogador com o clube espanhol, o negócio foi vetado. Com isso, o Atlético de Madri voltou a mostrar interesse pelo jogador, que viajará à capital da Espanha ainda nesta segunda-feira.

O volante foi aprovado em dois exames médicos realizados em Valencia e em Barcelona, neste domingo. Detalhes no contrato, dessa forma, foram determinantes para que a venda fosse desfeita. Após a viagem do atleta à Espanha, na última semana, o Valencia quis mudar alguns pontos da negociação.

Rodrigo Caio teria ficado descontente com algumas cláusulas do contrato, como o tempo do vínculo e o salário ao longo da passagem pelo clube. A falta de acordo fez, então, o clube espanhol desistir da compra.

Após o novo interesse do Atlético de Madri, o Valencia chegou a reavaliar a compra, mas novamente não chegou a um acordo com o São Paulo e os agentes do atleta. Dessa forma Rodrigo Caio ficou mais próximo do Atlético, clube que demostra interesse por ele há tempos. 

A venda de Rodrigo Caio ao Valencia foi anunciada pelo São Paulo no último dia 12. O jogador chegou a dar uma coletiva na despedida do clube paulista. O time espanhol aceitou pagar 12,5 milhões de euros (R$ 43,7 milhões) pelo zagueiro, mesmo valor do Atlético de Madri.

O bônus oferecido pelo Valencia, no entanto, foi maior. O clube iria desembolsar até 4 milhões de euros nos próximos anos, contra 2,5 milhões de euros do Atlético. O repasse seria feito caso Rodrigo cumprisse metas nas equipes. 

Foto: UOL

Últimas do seu time