Fundo de investimento da área financeira não deve estampar seu nome no estádio do Corinthians

Fundo de investimento da área financeira não deve estampar seu nome no estádio do Corinthians

O Corinthians está na estaca zero em relação ao naming rights de sua arena. Os dirigentes estavam animados com a possibilidade de fechar contrato com um fundo de investimento da área financeira, mas o acordo não vai mais acontecer. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

O motivo da desistência da diretoria é a falta de garantias bancárias da empresa. O Timão queria se precaver caso acontecesse algo errado na parte econômica.

O Corinthians exigia do parceiro provas de que ele conseguiria bancar os R$ 340 milhões prometidos pelo período de 20 anos.

Os investidores tinham ligação com o Winner Play, site de apostas em esportes que assinou contrato de patrocínio para os ombros da camisa alvinegra por R$ 20 milhões - por três temporadas.

O acordo foi rescindido neste mês pela falta de pagamento. O Winner só pagou cerca de R$ 300 mil ao Corinthians, que corresponde a primeira parcela e a dívida atual já é superior a R$ 4 milhões.

O Timão tenta vender o nome do estádio desde o início das obras, em 2011.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 

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