Clique aqui e saiba maiores informações

Clique aqui e saiba maiores informações

Clique aqui e veja Marinho Chagas na seção "Que Fim Levou?"

No dia 16 de setembro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Themis Lima, sobre o livro "A Bruza: os dois lados de Marinho Chagas".

Boa tarde, Milton! Tudo bem?

Sou Themis Lima e componho a Editora Tribo, grupo responsável pela publicação do livro "A Bruxa: os dois lados de Marinho Chagas". Como atores no processo de edição da obra, vimos a solicitude e a atenção demandadas ao autor, Luan Xavier. Esses gestos foram muito importantes na caminhada larga que vem sendo a produção do livro, e seguramente foram um marco renovador para toda a equipe envolvida. Somos uma editora independente com apenas um ano de estrada, mas muito dedicados ao ofício e a seu aprimoramento constante. É um orgulho trabalhar com alguém tão talentoso como Luan.

O objetivo do e-mail, na realidade, é averiguar se seria do seu interesse colaborar como autor do prefácio da biografia. Como jornalista esportivo e principalmente como amigo de Marinho Chagas, que teve uma participação tão bonita na sua história, acreditamos que apresentar a obra com suas palavras pode ser uma excelente maneira de abrir as portas para o leitor entrar.

Foto: Portal TT

Últimas do seu time