Saiba todas as informações sobre o evento

Saiba todas as informações sobre o evento

A ANCLIVEPA-SP continua inovando ano a ano. Devido ao grande sucesso do 13º CONPAVEPA e da VET EXPO 2015, que contou com a participação de 2.000 congressistas, mais de 150 marcas e 15.000 visitantes, para 2016 foram preparadas grandes novidades para melhorar ainda mais a exposição de grandes lançamentos e tecnologias para produtos e serviços voltados à alimentação, saúde animal, higiene, acessórios, serviços e equipamentos.

A VET EXPO é a única feira em São Paulo voltada exclusivamente ao mercado veterinário que traz, em um mesmo lugar, os mais importantes laboratórios, empresas de pet food e equipamentos técnicos, atraindo a visitação dos profissionais mais qualificados no mercado. Segundo o diretor Executivo da feira, J.C. Julianelli, “A VET EXPO toma mais força e peso, pois se consolidou a feira 100% B2B de São Paulo com as principais marcas do setor, tudo isso graças a uma sólida e única parceria com o SINDAN COMAC que agrega a um Congresso de excelência (Conpavepa) e dá maior credibilidade e visitação aos eventos, promovendo o encontro, a atualização e o fortalecimento da relação entre profissionais e a indústria”.

Pesquisas indicam que 49% do público deseja ver as inovações em acessórios que o mercado vem preparando, e assim, em 2016, SIMULTANEAMENTE à VET EXPO e ao 14º CONPAVEPA, acontecerá uma feira que atenderá o segmento Pet, que vem crescendo exponencialmente e driblando a crise.

Imagem em destaque: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time