Circuito de Mogi Guaçu será o palco da competição de 300 km em setembro. Foto: Divulgação

Circuito de Mogi Guaçu será o palco da competição de 300 km em setembro. Foto: Divulgação

Será em Mogi Guaçu, no Velo Città, a etapa de abertura do campeonato de endurance da Porsche Império GT3 Cup de 2017, circuito que entra no lugar de Interlagos, que seria o local da prova, entre os dias 15 e 16 de setembro.

A mudança, segundo os organizadores do certame, acontece em razão da antecipação do fechamento do Autódromo de Interlagos para as obras que visam o GP do Brasil, que acontece em 12 de novembro.

A prova no Velo Città conserva a mesma data marcada para Interlagos, e será disputada em um competição de 300 quilômetros de extensão. As demais prova do endurance da Porsche acontecem nos mesmos locais previamente divulgados, Goiânia e Interlagos.

SEGUNDA TEMPORADA DO ENDURANCE

O campeonato de endurance da Porsche está em sua segunda temporada consecutiva. No ano passado, pela class Cup, o campeão foi Alan Hellmeister, que competiu com três companheiros de equipe diferentes, com um ponto de vantagem sobre a dupla segunda colocada, Rodrigo Baptista e Sergio Jimenez. Pela classe Challenge o título foi conquistado pela dupla Tom Filho/Rodrigo Mello.

ANTES, TEM GT3 CUP

Em duas semanas, no dia 26 de agosto, serão os carros da Porsche GT3 Cup que estarão na pista para a penúltima etapa do sprint, que será disputada em território argentino, na pista de Termas de Rio Hondo. 



 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time