Jogador sonha com o futebol europeu, mas Verdão está de olho

Jogador sonha com o futebol europeu, mas Verdão está de olho

Por Band Esportes

De olho em reforços para a próxima temporada, o Palmeiras deve tentar a contratação de um grande destaque do rival Santos. Segundo informações do comentarista Velloso, o Verdão tem interesse no meia Lucas Lima caso não ocorra a renovação de contrato com o Peixe.

“Ele está focado em ir para a Europa. Mas se acabar não vingando, o Palmeiras tem interesse nele sim. Se a transação para a Europa não acontecer, ele pode pintar no Palmeiras”, disse o ex-goleiro no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira.

Lucas Lima tem vínculo com o Santos apenas até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O Peixe já apresentou uma proposta de renovação, mas o camisa 10 ainda não respondeu.

No meio da temporada, o nome do atleta esteve envolvido em uma possível transferência para o Barcelona. O jogador inclusive chegou a “anunciar” o acordo em uma brincadeira na internet. Porém, a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain esfriou o assunto.

De acordo com jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, esteve na Europa para conversar com um empresário de grande atleta do futebol brasileiro.

O curioso é que Lucas Lima é um dos grandes desafetos da torcida palmeirense. Por causa dos vários confrontos decisivos entre Palmeiras e Santos em 2015 e 2016, o meia costuma rebater as provocações dos torcedores rivais nas redes sociais.

Outro grande “inimigo” dos palmeirenses que estaria na mira da diretoria alviverde para o ano que vem é o atacante Romarinho, ex-Corinthians, que no momento atua no futebol árabe.

Foto: Ivan Stori/Santos FC

Últimas do seu time