O técnico Cuca está no local, além de Ricardinho e Sérgio Prestes

O técnico Cuca está no local, além de Ricardinho e Sérgio Prestes

Do UOL, em São Paulo

O domingo (04) é marcado pelos velórios e últimas homenagens aos mortos no acidente no avião da Chapecoense, que caiu na última terça (29), em Medellín. O técnico Caio Júnior será velado em Curitiba (PR) em uma missa de corpo presente. Antes mesmo de a missa começar, torcedores fazem as últimas homenagens ao treinador com cantos e sinalizadores em frente à Igreja dos Passarinhos, na capital paranaense.

Todos os torcedores gritam "Vamos, Vamos, Chape" em frente à Igreja. A missa também conta com a presença de amigos de Caio Júnior do mundo do futebol. O técnico Cuca está no local, além de Ricardinho e Sérgio Prestes, o qual foi auxiliar de o treinador.

"Construímos amizade. Na verdade amizade não constrói, são afinidades que se cultivam. Cultivamos desde 97, quando ele estava parando de jogar e eu iniciando. Eu tive o prazer de jogar com ele e me tornar amigo. Infelizmente a gente perde um bom amigo. Guardo as melhores lembranças possíveis. Acho que ele vivia o melhor momento como técnico. Estava muito feliz e à vontade. Ele se sentia bem e falava disso. Infelizmente ele não pode concretizar a felicidade com a conquista do título. Teve essa tragédia e ficamos muito tristes", disse Ricardinho em entrevista ao canal Fox Sports.

Sérgio Prestes, que foi auxiliar de Caio Júnior, também se mostrou muito emocionado. "A ficha ainda não caiu. Parece um filme. Passa a dor e ficam as boas lembranças que o Caio deixou. O caio era um amigo muito sincero e solidário", comentou.

Últimas do seu time