Um coletivo foi realizado entre titulares e reservas, mas sem o colete que diferencia as equipes e o treinador aproveitou para fazer diversas substituições e testar algumas formações

Um coletivo foi realizado entre titulares e reservas, mas sem o colete que diferencia as equipes e o treinador aproveitou para fazer diversas substituições e testar algumas formações

O treino do Vasco na manhã desta terça-feira contou com uma boa novidade para a torcida do Cruzmaltino, a presença do zagueiro Rodrigo. O jogador desfalca o time há duas partidas do Campeonato Carioca devido a uma lesão na coxa esquerda. Mas, apesar de ter participado da atividade sem qualquer problema, a sua escalação ainda não é dada como certa na partida contra o Madureira.

O mais provável é que Rodrigo participe da atividade desta quarta-feira, para que possa ser avaliado pela comissão técnica e assim tenha a sua situação definida junto ao técnico Adilson Batista. Com isso a dúvida na escalação deve ficar apenas na zaga, já que o treinador havia declarado que Jomar ganharia mais uma chance e formaria a dupla com Rafael Vaz.

Um coletivo foi realizado entre titulares e reservas, mas sem o colete que diferencia as equipes e o treinador aproveitou para fazer diversas substituições e testar algumas formações. A equipe principal foi formada por Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Bernardo; Edmílson e Thalles.

Enquanto a atividade rolava, o meia Douglas realizava um trabalho específico separadamente do grupo, onde dava voltas no gramado. Quem também se recupera e deve retornar ao Vasco em breve é o lateral-esquerdo Marlon, que sofreu um edema na coxa esquerda.

O Vasco enfrenta o Madureira nesta quinta-feira, às 16h, em Conselheiro Galvão. Com 18 pontos, o Cruzmaltino está na quarta colocação da tabela e precisa da vitória para seguir no G4 do Campeonato Carioca. A partida é válida pela 11ª rodada da competição.

FOTO: UOL

Últimas do seu time