Novos jogadores cruzmaltinos brilharam em suas passagens pelos rivais

Novos jogadores cruzmaltinos brilharam em suas passagens pelos rivais

O Vasco apresentou nesta quarta-feira dois reforços para sequência da temporada. O volante Diguinho, ex-Botafogo e Fluminense, e o lateral esquerdo Julio César, ex-Flamengo, Fluminense e Botafogo chegam dispostos a apagar esse passado da memória dos torcedores cruzmaltinos.

"Vai depender de como eu vou encarar esse desafio. Lógico que vou ficar lembrado pelo Fluminense, pois foram seis anos, não um ano. Mas agora é vida nova, uma casa nova. Vou defender da melhor forma possível, como sempre fiz nos clubes que passei. Aos poucos vou conquistar a torcida. É esquecer o Diguinho do Fluminense, agora é o Diguinho do Vasco", disse o volante.

Sabendo do desafio, Julio Cesar deseja trilhar a trajetória vitoriosa que teve nas equipes rivais.

"Eu sei da importância que é vestir a camisa dos quatro clubes grandes da cidade. Poucos conseguem isso. Era criança e, às vezes, nem imaginava atuar em um time, ainda mais os quatro. Espero ser vitorioso aqui dentro, ja que nos outros três clubes fui campeão", declarou o lateral esquerdo.

Diguinho foi bicampeão brasileiro pelo Fluminense, em 2010 e 2012. Pelo tricolor o jogador conquistou também o estadual, em 2012. Já Julio Cesar, que também foi campeõa brasileiro pelo Fluminense, em 2010, garantiu também as conquistas estaduais pelo Flamengo, em 2004, e pelo Botafogo, em 2013.

Foto: UOL

Últimas do seu time