A atividade tática comandada por Adilson começou com Bernardo no time titular

A atividade tática comandada por Adilson começou com Bernardo no time titular

O Vasco ainda procura a melhor solução para substituir o lesionado Montoya – o colombiano sentiu uma lesão muscular na região do glúteo direito na goleada do Vasco sobre o Audax por 4 a 0. Em treinamento na manhã desta sexta-feira, o técnico Adílson Batista alimentou as dúvidas e testou as opções disponíveis para lidar com o desfalque para o clássico com o Botafogo. O comandante cruzmaltino testou Bernardo e Pedro Ken no time principal e deixou a definição em aberto.

Adilson ainda terá mais um dia para tomar a decisão para montar o meio-campo do Vasco. Montoya vai passar por um exame de imagem nesta sexta-feira e não estará disponível para o enfrentar o Botafogo, e partida marcada para as 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

A atividade tática comandada por Adilson começou com Bernardo no time titular. O meia substituiu Montoya ainda no primeiro tempo da partida contra o Audax e deixou sua marca duas vezes. Apesar de ser favorito, ele terá a concorrência de Pedro Ken para a vaga.

Isso porque Ken entrou na vaga de Bernardo na sequência do treinamento. Em mais um teste no setor, Dakson teve chance de entrar no lugar de Fellipe Bastos. O lateral esquerdo Henrique treinou no lugar de Marlon, que ficou na academia. O titular não preocupa e deve voltar aos trabalhos com o grupo neste sábado.

A base da equipe que assegurou boa largada no Campeonato Carioca será mantida para o clássico: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos (Dakson) e Bernardo (Pedro Ken); William Barbio e Edmilson. O vasco está na segunda colocação do torneio estadual, com oito pontos.

Foto: UOL

Últimas do seu time