Experiente, Victor reconhece que a vantagem obtida na primeira partida aumenta a ansiedade atleticana

Experiente, Victor reconhece que a vantagem obtida na primeira partida aumenta a ansiedade atleticana

O desejo dos jogadores do Atlético-MG era que a partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão, acontecesse já na próxima semana. Porém, com 12 dias de distancia, o foco atleticano volta a ser o Brasileirão e os atletas garantem que a equipe brigará pelo G4, mesmo tendo boa vantagem construída na decisão do torneio nacional.

"Eu preferia jogar na próxima quarta, a ansiedade é muito grande. Temos uma vantagem muito boa, mas não podemos facilitar. São duas semanas para a gente recuperar quem precisa, consertar coisa que o Cruzeiro pode tirar proveito, principalmente na bola aérea", disse Marcos Rocha.

O Atlético venceu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, por 2 a 0, no Independência. Em vantagem, pode perder por 1 a 0, na partida do dia 26, no Mineirão, que ficará com o título inédito do torneio. Porém, o longo período de distancia de um confronto para o outro, incomoda o goleiro Victor.

"Normal que você fique ansioso, pela importância do jogo, título inédito para o clube, normal que a ansiedade esteja presente, mas não podemos esquecer do Brasileiro que é importante", comentou o goleiro atleticano.

Experiente, Victor reconhece que a vantagem obtida na primeira partida aumenta a ansiedade atleticana. "É um título inédito do clube, poder conquistar um título desses fica marcado na história do clube. Tive oportunidade de ser campeão pelo Paulista, mas sem estar jogando, poder jogar é diferente e engrandece de mais a conquista", observou.

Mesmo em vantagem na Copa do Brasil, que em caso de conquista levará o Atlético para a Libertadores de 2015, o time alvinegro adota o discurso de não deixar o Brasileirão de lado e para isso, pretende manter o embalo nos três jogos antes da decisão final do torneio nacional.

"Estamos buscando o melhor nas duas competições. Em nenhum momento a gente pensou em priorizar uma. A gente está no G-4 do Brasileiro temos dois jogos em casa que podemos melhorar nossa classificação. Assim, pensar na Copa do Brasil. Se tudo ocorrer bem, vamos conseguir mais uma vitória", disse Marcos Rocha.

Foto: UOL

Últimas do seu time