A confusão começou no Ano Novo de 2013, quando Vaart agrediu Sylvie durante uma discussão e ela pediu a separação

A confusão começou no Ano Novo de 2013, quando Vaart agrediu Sylvie durante uma discussão e ela pediu a separação

Poderia ser uma novela, mas é a vida de Rafael Van der Vaart, jogador do Hamburgo e vice-campeão mundial com a Holanda em 2010. A história amorosa do meio-campista envolve mais três pessoas, suspeita de traição, agressão e troca de farpas. Resumindo: Van der Vaart se separou de Sylvie e começou a namorar a melhor amiga dela, Sabia, que por sua vez era casada com Khalid Boulahrouz, ex-companheiro de time de Van der Vaart.

A confusão começou no Ano Novo de 2013, quando Vaart agrediu Sylvie durante uma discussão e ela pediu a separação. Segundo a imprensa alemã, ele teria descoberto uma traição de Sylvie com um comissário de bordo ao ver seus e-mails. Vaart pediu desculpas pela agressão e disse estar arrependido.

No mesmo dia, poucos antes de brigarem, Vaart e Sylvie haviam publicado uma foto ao lado de Sabia, mulher de Khalid Boulahrouz. Sabia e Khalid, dias depois, também terminaram o casamento.

Para apimentar ainda mais o enredo, Vaart e Sabia oficializaram o namoro quatro meses depois. Rumores sobre traição surgiram. Vaart e Boulahrouz foram companheiros no Hamburgo, entre 2005 e 2006, e conviveram durante muitos anos na seleção holandesa. Boulahrouz soube do namoro pela imprensa. Estava estabelecida a crise entre eles.

Vaart e Sabia tiveram filhos com seus ex-parceiros. O meia, contudo, queria ter mais filhos, mas descobriu que Sylvie não poderia engravidar novamente por culpa de um câncer, segundo ela. No fim de 2013, Sabia engravidou de Vaart. “Sempre soube do seu desejo de ter filhos. Acho bom que ele agora consiga ter o filho que não pude dar devido à minha doença”, declarou a ex-mulher.

No entanto, mais uma mudança drástica aconteceu. Sabia teve um problema que interrompeu a gravidez. Sylvie não comentou a triste notícia, mas alfinetou Sabia por outro motivo. Segundo ela, a atual namorada de Vaart a imita em tudo: roupas, maquiagem e até o restaurante favorito.

Neste ano, durante a Copa, Vaart, Sylvie e Sabia quase se encontraram. O novo casal e a ex-mulher curtiram parte das férias na mesma praia francesa. Coincidência ou não, a novela continua. E é difícil prever os próximos capítulos.

FOTO: UOL

Últimas do seu time