publicidade
Assim como Neymar assumiu o coração palmeirense na infância, Egídio tratou de revelar o clube que apoiava quando criança. Foto: Pedro Martins/Mowapress - retirada do UOL

Assim como Neymar assumiu o coração palmeirense na infância, Egídio tratou de revelar o clube que apoiava quando criança. Foto: Pedro Martins/Mowapress - retirada do UOL

Neymar assumir a paixão de infância pelo Palmeiras repercutiu na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. No dia da reapresentação do elenco alviverde, o lateral Egídio brincou sobre a situação e até fez um convite para a principal estrela da seleção brasileira.

"Vi esse negócio aí dele falando que é palmeirense. Legal, show de bola, maneiro. Vamos chamar para ele vir para cá, ver se ele aceita", disse, com bom humor, Egídio, um dos "reis da resenha" na Academia de Futebol.

Assim como Neymar assumiu o coração palmeirense na infância, Egídio tratou de revelar o clube que apoiava quando criança. Carioca "da gema", o lateral não escondeu a paixão rubro-negra.

"Sou carioca, né! Cresci no Flamengo desde pequeno, mas hoje não tenho mais questão de torcer. O time em que estou é o que torço", acrescentou o camisa 6, entrevistado da tarde no Palmeiras.

O assunto Neymar e Palmeiras ganhou força depois de entrevista do atacante para o Multishow. Para a apresentadora Tatá Werneck, o craque do Paris Saint-Germain assumiu a paixão de infância pelo clube.

No fim de semana, Neymar treinou com a seleção brasileira nas dependências da Academia de Futebol e, em entrevista à TV Palmeiras, listou ídolos em quem se espelhou. Marcos, inclusive, ganhou uma foto especial nas redes sociais do camisa 10 de Tite.

Uma loja localizada na frente do Allianz Parque, inclusive, passou a vender uma camisa com o nome de Neymar nesta segunda-feira, dia em que a seleção trabalhou na arena.

Neymar vai estrear no Allianz Parque, casa do Palmeiras, nesta terça-feira, em duelo contra o Chile, válido pela última rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo – o Brasil está com a vaga no Mundial garantida. O duelo está marcado para as 20h30 (de Brasilia).

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2017

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Cor
    72
  • 2 Pal
    63
  • 3 San
    63
  • 4 Grê
    62
  • 5 Cru
    57
  • Veja tabela completa