Entenda o caso

Entenda o caso

No dia 25 de outubro de 2016, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Jucilene Braga, sobre uma pequena ajuda para o Natal. Abaixo, confira a história de Jucilene e se possível, ajude!

Olá Milton, bom dia!!!!

Você não me conhece e é claro que eu te conheço das ondas do rádio desde a outra emissora. Somos velhos amigos, mas só você não sabe, risos.

Milton, o motivo pelo qual me faz te escrever são alguns fatores.

Em primeiro lugar quero me apresentar. Sou Jucilene Braga, Tricolor do coração e tenho deficiência visual.

Mesmo não enxergando, tenho uma vida normal com minhas atividades. Trabalho, tenho 2 filhos, me divirto, enfim, faço tudo o que um ser humano normal faz.

Adoro a rádio Bandeirantes. Tenho muita vontade de te conhecer. Dou muita risada com seus causos e brincadeiras.

Milton, como te falei, sou deficiente visual. Além do meu trabalho, faço parte de uma associação de São Bernardo do Campo que se chama APADV (Associação de Pais e Amigos e Deficientes visuais). Esta associação tem como atividade principal o paradesporto.

Temos atletas que foram medalhistas nesta paralimpíadas para ter ideia.

Temos o famosos futebol de 5, atletismo, natação, golball e judô.

No final do ano, iremos fazer o nosso encerramento, mas precisamos de apoios e por isso pensei em te enviar a nossa história e ver se podemos contar com a sua ajuda. Quando digo ajuda, falo no sentido de saber se poderá nos ajudar com panetones ou qualquer outro brinde para distribuirmos para nossos atletas e associados. A nossa festa será dia 10 ou 11 de dezembro, pois ainda estamos definindo junto a diretoria.

Por favor, veja o que pode fazer por nós. Se precisar que enviemos um ofício da Associação me avise que peço a secretária que faça.

Eu falei panetone por ser Natal e creio que eles iriam ficar contentes, mas também temos a inteção de premiar os destaques do ano como os atletas que ganharam medalhas seja nas paralimpíadas como em campeonatos regionais ou que tiveram alguma atitude positiva. Então, dentro do que te passei, será que você tem como nos ajudar em algumas das ações?

Te agradeço desde já só em me ler. Espero sinceramente que minha mensagem tenha chegado até você. Isto já vai ser um belo presente saber que pelo menos leu o meu relato.

Para terminar, quero te convidar para assistir ao campeonato brasileiro de futebol de 5 que acontecerá semana que vem no CCPB (Centro Paralímpico Brasileiro).

Durante todos os dias da semana haverão jogos.

Beijo grande e mais uma vez obrigada pela atenção e desculpe te incomodar com esta solicitação.

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time