Robinho deve ser o escolhido para ceder a vaga de titular ao chileno

Robinho deve ser o escolhido para ceder a vaga de titular ao chileno

O meia Valdivia pouco treinou durante esta semana, mas Oswaldo de Oliveira revelou que o atleta deverá ser escalado como titular na partida contra o Goiás, no próximo domingo, às 11h. A informação foi confirmada em uma coletiva realizada nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

"O Valdivia sentiu também (a gripe), ficou dois dias afastado dos treinos. Mas já treinou bem ontem e hoje. Não tem mais nenhum problema", disse o técnico alviverde.

O meia treinou entre os reservas na quinta-feira, já recuperado da gripe que o afastou de alguns treinamentos. Os treinos desta sexta não puderam ser acompanhados pela imprensa.

A formação alviverde segue indefinida. Robinho deve ser o escolhido para ceder a vaga de titular à Valdivia. Caso o efeito suspensivo de Dudu não aconteça, Alan Patrick deve ser escalado pelo lado esquerdo do meio-campo.

Com essas mudanças, o Palmeiras deve enfrentar o Goiás com a seguinte escalação: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Valdivia (Robinho) e Alan Patrick (Dudu); Leandro Pereira.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time