O projeto movimenta hoje mais de 7.000 atletas amadores, em torno de competições próprias de futebol society, futsal e tênis

O projeto movimenta hoje mais de 7.000 atletas amadores, em torno de competições próprias de futebol society, futsal e tênis

Foi em 2013 que Sócrates Jr., filho do eterno jogador e ídolo da torcida brasileira Sócrates, teve, juntamente com dois amigos, enquanto cursavam o curso de Administração de Empresas e Economia na FEA-USP de Ribeirão Preto, a idéia de criar um empreendimento que trouxesse mais entretenimento e organização à prática de esportes amadores, principalmente o Futebol. Daí surgia o "Vai dar Jogo".

Atuando desde então na região de Ribeirão Preto, o "Vai dar Jogo" movimenta hoje mais de 7.000 atletas amadores, em torno de competições próprias de futebol society, futsal e tênis.

E a idéia é simples: atletas não profissionais também querem uma estrutura criativa e organizada em torno do seu esporte. E é isso que o projeto oferece. Jogos filmados e transmitidos em HD aos atletas, tabelas e estatísticas dos jogos disponíveis 24h online, cobertura de mídias municipais colocando os jogadores em destaque na comunidade. Tudo isso reunido em torno de competições fortes, divididas pelo nível de cada equipe, com premiações altas e estímulos diversos ao entretenimento esportivo.

O mais interessante é que, como modelo de negócio, o "Vai dar Jogo" não cobra nada de nenhum atleta. Todas as vantagens ofertadas por suas competições são gratuitas. Isso só é possível graças ao seu alcance de público, chegando em quase 10.000 visualizações mensais no canal próprio da empresa no Youtube e movimentando centenas de milhares de pessoas no Facebook através das mídias geradas por seus campeonatos (são mais de 7.000 atletas disputando centenas de partidas mensalmente).

Isso desperta o interesse de empresas da região, que patrocinam os eventos e torneios como forma de estimular a prática de esportes e chegar no seu público alvo de forma mais efetiva, já que estão oferecendo vantagens práticas de bem-estar aos seus consumidores, gerando reconhecimento social e retorno aos seus produtos.

"Queremos que o esportista amador possa sentir todas as vantagens que um jogador profissional sente, que ele se sinta privilegiado e amparado quando da prática da sua modalidade. É esse tratamento diferenciado que oferecemos aos atletas em uma competição Vai dar Jogo, e o reconhecimento alcançado junto ao público traz benefícios diretos às nossas patrocinadoras, que têm suas marcas expostas nas partidas, nas transmissões dos jogos, na mídia e nas redes sociais", afirma Sócrates sobre os objetivos da empresa, que agora está lançando a 2ª Temporada da sua Liga de Futebol Society (mais de 250 times da Região participaram da 1ª Temporada - assista ao vídeo abaixo) e em breve aumentará sua gama de modalidades, incluindo ao acervo o Basquete e o Vôlei.

Para saber mais sobre o Vai dar Jogo acesse a fanpage https://www.facebook.com/VaidarJogo.com.br?fref=ts ou entre em contato para informações diversas pelo telefone 16.34432558 ou pelo e-mail contato@vaidarjogo.com.br.

Últimas do seu time