"Acredito que será um jogo de superação"

"Acredito que será um jogo de superação"

A vitória sobre o Santos garantiu o São Paulo na Libertadores de 2015. Este fato trouxe paz ao time para focar somente na Copa Sul-Americana.

"Podemos dizer que foi um peso que a gente tirou", disse o volante Hudson.

"É claro que ainda vamos buscar o vice-campeonato, mas já temos essa garantia de ir para Libertadores. É um campeonato que o São Paulo está acostumado a disputar, era nosso grande objetivo", justificou.

"Acredito que será um jogo de superação. Um jogo em que a gente tem que evitar tomar gol pra não criar dificuldade maior, que vai ser decidido nos detalhes. Não podemos cometer erros bobos, porque as chances de fazer gol serão raras. Vamos ter que concluir com perfeição e evitar tomar gol. Mas, aliado à dedicação tática e à técnica, temos o brilho de jogadores decisivos", opinou Hudson,

"A escola colombiana é muito boa, não é uma escola somente de força física. Ela tem jogadores de qualidade, não à toa fizeram uma ótima campanha na última Copa. São jogadores que sabem jogar e que conhecem muito bem as equipes brasileiras. O treinador deles falou do goleiro até os reservas do nosso time. Conhecem muito bem a gente, sabem como nos anular. Nossa preocupação é tentar superar isso para vencê-los", observou.

Foto: UOL

Últimas do seu time