Partida contra o Columbus Crew aconteceu no Citrus Bowl, em Orlando.

Partida contra o Columbus Crew aconteceu no Citrus Bowl, em Orlando.

Um dia após ter confirmada pela ex-mulher sua segunda separação, Kaká foi a campo neste sábado para ajudar o Orlando City na Major League Soccer (MLS) diante do vice-líder do grupo, o Columbus Crew. E conseguiu. Com uma bela assistência para o segundo gol, o meio-campista foi decisivo para a vitória de 5 a 2 em jogo disputado no estádio Citrus Bowl, em Orlando.

Porém, com dois gols, o grande destaque do jogo foi Cyle Larin, novo artilheiro da equipe na MLS. O jogador, que estava empatado com Kaka com nove tentos, agora alcança os 11, ficando a quatro de Kei Kamara, artilheiro da competição, jogador do próprio Columbus Crew.

O Orlando City saiu atrás no placar depois de um belo gol de Federico Higuain, irmão de Gonzalo Higuain, jogador da Napoli. Ele recebeu linda assistência de Meram e, com uma bela finalização, tocou na saída do goleiro para marcar o primeiro gol da partida, logo aos 5min.

Porém, aos 18min, Cyle Larin deixou tudo igual depois de receber cruzamento perfeito da esquerda, rasteiro, e finalizar para as redes já de dentro da área. 1 a 1.

Já aos 38min, foi a vez de Kaka aparecer. Depois de brigar pela bola na direita, ele deu uma ótima assistência para Cerém, que precisou finalizar duas vezes (a segunda de forma espetacular) para mandar a bola para as redes e vira a partida no Citrus Bowl. 2 a 1.

No segundo tempo, logo aos 8min, Cyle Larin voltou a marcar, depois de mais uma assistência de Corey Ashe pela esquerda. Ele recebeu cruzamento da esquerda e, de canhota, finalizou de primeira no canto para fazer o terceiro. Já aos 31min, foi a vez de Aurélien Collin aproveitar escanteio cobrado por Luke Boden e, de cabeça, transformar a vitória em goleada. 4 a 1.

Ainda houve tempo para mais um dos donos da casa, aos 39min. Kaká cruzou com curva da direita e encontrou Cristian Higuita, que também de cabeça marcou o quinto do Orlando City. Já nos acréscimos, Collin marcou contra, mas nada que estragasse a festa do Orlando, que chegou aos 27 pontos e se manteve na briga pelos playoffs.

Últimas do seu time