Atacante foi confirmado por Cuca

Atacante foi confirmado por Cuca

Cuca tratou de solucionar as duas grandes dúvidas do Palmeiras para o confronto deste domingo contra o Sport, na Arena Pernambuco. Além de confirmar a manutenção de Jailson como titular no gol e explicar a saída de Fernando Prass, o treinador tratou de anunciar a estreia do atacante Deyverson, apresentado na última segunda-feira como o último reforço da equipe na janela para transferências externas.

Em entrevista concedida no início da noite desta sexta-feira, em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife, Cuca destacou a necessidade de acelerar a adaptação do centroavante, destaque do vice-campeonato do Alavés na Copa do Rei da Espanha.

"Ele [Deyverson] precisa rodagem. Então, automaticamente, ele vai jogar uma parte do jogo. Vamos analisar qual parte ele vai jogar. No meio de semana, ele não vai poder jogar, então vamos ver a melhor parte", afirmou Cuca.

"Não é o ideal. Ele precisaria de um tempo maior, não é o ideal. Ele estava de férias, mas é necessário que ele participe uma parte", sentenciou o comandante palmeirense.

Últimas do seu time