Enquanto a novela envolvendo o "camisa 10" da Seleção Brasileira não chega ao seu final, ele segue fazendo a pré-temporada pelo Barça

Enquanto a novela envolvendo o "camisa 10" da Seleção Brasileira não chega ao seu final, ele segue fazendo a pré-temporada pelo Barça

O jornalista Milton Neves publicou em sua conta oficial do Twitter no último sábado, 22, uma pequena brincadeira sobre o assunto do momento, a transferência milionária do craque brasileiro Neymar para o clube francês Paris Saint-Germain.

A publicação ganhou uma enorme repercussão, que apesar do tom descontraído, alcançou a Europa. Ela causou grande influência em Lisboa, Portugal. Pois, o post chegou a figurar nos Trend Topics da capital portuguesa.

Enquanto a novela envolvendo o "camisa 10" da Seleção Brasileira não chega ao seu final, ele segue fazendo a pré-temporada junto com o Barcelona em New Jersey, nos Estados Unidos.

E contra a Juventus, neste sábado (22), Neymar foi o nome da vitória por 2 a 1 do Barcelona sobre os italianos. Ele fez dois gols - um deles espetacular - e foi o destaque do primeiro tempo, quando a equipe catalã usou seus titulares contra os reservas da Juve. Como as substituições sugerem, o amistoso teve duas metades muito distintas. Quando a situação se inverteu, Chiellini diminuiu de cabeça para a La Vecchia Signora.

Abaixo, confira a publicação de Milton Neves que gerou grande sucesso em Lisboa, Portugal:

E aqui, confira o Tweet:

No Facebook, a publicação também causou bastante repercussão. Veja:

Foto: Sergio Perez/Reuters - retirada do UOL

Últimas do seu time