Confira a opinião dos jornalistas do Portal Terceiro Tempo

Confira a opinião dos jornalistas do Portal Terceiro Tempo

No Mineirão, em Minas Gerais, Maradona presenciou a suada vitória da Argentina sobre o Irã, que contou com o oportunismo e genialidade do craque Messi, autor do gol solitário da Albiceleste. O que a torcida assistiu foi um show dos iranianos, que apesar da posse de bola extremamente inferior, fora mais eficiente no ataque, inclusive tendo um pênalti não marcado pelo árbitro.

E não tão pouco foi a decepção dos alemães, que sofreram para empatar a partida contra Gana, na Arena das Dunas, em Natal. Os ganeses viraram o jogo, mas cederam o empate com um gol que entrou para a história dos mundiais. Klose saiu do banco de reservas e deixou o dele. Sendo assim, o atacante alemão igualou o recorde do brasileiro Ronaldo Fenômeno e agora divide o posto de maior artilheiro de todas as Copas.

Todavia, para os vivos e atenciosos jornalistas do Portal Terceiro Tempo, Argentina e Alemanha ainda não apresentaram todo o seu poder de fogo e estão devendo nessa competição.

Pra você internauta, eles têm razão? Confira a opinião dos divertidos jornalistas Ednilson Valia, Roberto Gozzi, Thiago Tufano Silva e Túlio Nassif. Ouça e tire sua conclusão se eles realmente se prenderam aos pequenos detalhes dessa "Copa das Copas":

Últimas do seu time