Corinthians, Palmeiras e São Paulo dão sinais de debilidade antes de começar a guerra da América do Sul

Corinthians, Palmeiras e São Paulo dão sinais de debilidade antes de começar a guerra da América do Sul

CORINTHIANS - O time campeão brasileiro foi desmontado e deixou o técnico Tite falando sozinho. Apesar dos 100% de aproveitamento no Paulistão, a torcida não esconde o seu temor quando tiver que jogar pra valer na Libertadores. Novos reforços chegaram, mas encaixe dessas peças na engrenagem geralmente leva um tempo.
 
PALMEIRAS - Foi o time que mais contratou em 2016, mas os dois empates seguidos contra São Bento e Oeste acenderam a luz amarela no vestiário. O que está faltando? Empenho dos jogadores ou organização tática? Há quem diga que o problema é financeiro. O clube ainda não pagou a premiação pelo título da Copa do Brasil.
 
SÃO PAULO - Depois de passar as duras penas pelo César Vallejo, quem melhor definiu a situação do São Paulo foi o técnico Edgardo Bauza: "Não estou contente com o rendimento da equipe. Conseguimos a vaga, que era o mais importante, mas estamos em um processo de construção da equipe. É um time sólido atrás, mas nos falta criação, inventar mais, ter mais futebol. Vamos trabalhar nisso”.
 
 
Foto: arquivo  /// Siga o blog no Twitter: @marcondesbrito  /// Curta no Facebook: https://www.facebook.com/blogmarcondesbrito/

 

Últimas do seu time