Leão não mostrou muito entusiasmo com a possível chegada de Nilmar.

Leão não mostrou muito entusiasmo com a possível chegada de Nilmar.

Palmeiras

O Palmeiras não vai parar nas contratações de Barcos e Artur. Após acertar o patrocínio master com a Kia Motors por R$ 75 milhões em três anos, o presidente Arnaldo Tirone promete outros investimentos. "O Palmeiras sempre foi grande e vamos continuar reforçando o time", ressaltou. O mandatário alviverde confirmou o interesse em Wesley, ex-jogador do Santos e hoje no Werder Bremen da Alemanha. "É um bom jogador, mas a negociação não é fácil. Estamos analisando", ratificou, lembrando que os valores pedidos pelos alemães giram em torno de oito a dez milhões de euros. Wesley deixou o Santos, após a conquista da Copa do Brasil, em 2010. Sobre o desgaste entre Roberto Frizzo e Felipão, Tirone admitiu que algo deverá ser feito, em benefício do Palmeiras. "O Frizzo é vice-presidente e nunca se apegou ao cargo. Eu vendo e vamos conversar para ver o que é melhor para o clube", concluiu. Felipão não troca nenhuma palavra com Frizzo e evita qualquer tipo de contato. O dirigente só deixa o cargo se Tirone determinar.
 
Montillo

A novela mais chata do futebol brasileiro terminou para o presidente em exercício do Corinthians, Roberto Andrade. O dirigente ficou irritado com a declaração do candidato à presidência pela oposição, Paulo Garcia, de que Montillo está contratado e será anunciado após a eleição do dia 11 de fevereiro. "Isso é coisa política. O assunto Montillo foi encerrado por mim no dia 18 de janeiro, antes do amistoso contra a Portuguesa. Hoje, posso dizer que Montillo não jogará no Corinthians", afirmou, indignado. Andrade aproveitou ainda para cutucar o São Paulo por uma suposta oferta de compra do argentino ao Cruzeiro. "Eu acho que isso foi feito só para atrapalhar e negociação com o Corinthians. Nunca vimos nenhum papel com a proposta do São Paulo", ressaltou. Só para lembrar, o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, revelou que apenas o tricolor paulista o tinha procurado por Montillo, antes do Corinthians. Eles que se entendam.
 

Leão e Nilmar

Leão não mostrou muito entusiasmo com a possível chegada de Nilmar. O técnico do São Paulo deixou claro que conhece bem o jogador, mas quer vê-lo em boas condições físicas. Leão disse que indicou dois centroavantes aos dirigentes, sem mencionar os nomes. A negociação se arrasta entre representantes do atleta e o São Paulo. Nilmar quer receber mais do que ganha no Villareal. O São Paulo oferece menos. Mantenho minha opinião. Dez milhões de euros, incluindo percentuais de Lucas ou outro jogador é muito dinheiro pelo atacante. Loucura, como foi pagar quatro milhões de euros pelo limitado Osvaldo.

Últimas do seu time