Confira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes

Confira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes

São Paulo
Estive na Arena Barueri e vi o São Paulo vencer o Santa Cruz por 2 a 0 e seguir na Copa do Brasil. Carpegiani (foto) escalou a formação ideal do momento, mas o time ainda precisa de um jogador de articulação. Lucas atua bem adiantado e mais uma vez foi muito marcado por Everton Sena. Terminou expulso, cansado da perseguição implacável do adversário. O São Paulo é forte individualmente e defensivamente, mas erra passes como nunca, sempre trazendo o oponente para o seu campo. Marlos é um armador de contra-ataque inimigo e Ilsinho esqueceu o futebol na Ucrânia, apesar de fazer o gol da vitória. Se o Santa Cruz fosse melhorzinho e não tivesse o zagueiro André expulso, a partida seria bem mais difícil. Agora, fica a expectativa da estréia de Luís Fabiano contra o Goiás. O tricolor é favorito para chegar às quartas-de-final, mas Carpegiani tem que deixar uma formação definida aumentando a confiança dos atletas. Chega de desculpas e experiências nesta altura dos campeonatos.
Santos
Na tribuna de honra, Muricy deve ter cutucado o auxiliar Tata, quando viu Neymar, Elano e Zé Eduardo expulsos contra o Colo-Colo. O treinador não abre mão da disciplina e irá cobrar mais inteligência dos seus novos comandados. O Santos venceu por 3 a 2 e sobrevive na Libertadores da América, mas os três desfalques para o confronto decisivo diante do Cerro Portenho vão dificultar bastante as coisas para a equipe. A atitude dos jogadores demonstrou a falta de comando técnico na beira do campo. Neymar comemorou com sua "máscara", com total desconhecimento da regra e Elano perdeu a cabeça atirando uma toalha no treinador Gallego. Muita ingenuidade e auto-suficiência de alguns que pensam que podem tudo, sem dar satisfações a ninguém. Muricy terá trabalho.
Gilberto
O atacante do Santa Cruz me pareceu bom jogador. Sai bem para os dois lados e prende a bola com qualidade. Num chute de fora da área, quase surpreendeu o goleiro Rogérioo Ceni, adiantado dentro da área. Gilberto tem 21 anos e deve ser contratado pelo Corinthians, após o Campeonato Pernambucano. "Farei de tudo para mostrar um grande trabalho e conseguir chegar à Seleção Brasileira e ao futebol europeu", afirmou, com bastante entusiasmo, depois da partida. Vamos aguardar para maiores conclusões.
Foto: VIPCOMM

Últimas do seu time