Confira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes

Confira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes

Palmeiras
Estive no Pacaembu ontem e vi um time aguerrido, mas longe das tradições do Palmeiras para os moldes atuais. A nova diretoria está perdendo a chance de arrumar a casa e montar uma equipe baseada em jogadores que saibam a grandeza do clube. É preciso investir cada vez mais nas categorias de base. Não adianta encher a Academia de jogadores meia-boca, gastando os tubos e continuando sem vencer. O Palmeiras tem que fazer o mesmo que o Uruguai, criando gerações que entendam e tenham identidade pelo clube. Qual a esperança com Chico, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Márcio Araújo, Dinei, Maikon Leite, Gerley e outros que já foram dispensados? Valdívia e Kleber nunca foram vencedores e são ídolos a troco de nada. O equívoco é muito grande. É melhor começar tudo de novo e ter a humildade de que o Palmeiras necessita de ajustes urgentes. Os dirigentes precisam renovar o modelo de gestão e preparar a instituição para o começo da nova Arena. Se não, a torcida continuará aplaudindo o esforço de uma equipe mais uma vez eliminada de um torneio sul-americano. Pelo time misto do adversário.
Palmeiras e Corinthians
Estarei em Presidente Prudente e espero ver um jogo disputado, sem muito brilhantismo. O Palmeiras terá que curar a eliminação da Sul-Americana e o Corinthians vive ambiente tenso pela queda brutal de rendimento. Os dois técnicos sabem que não podem perder. O Corinthians teve toda a semana para treinar e leva certa vantagem. Tite cobrou bastante dos jogadores. No Palmeiras, a temporada pode ir para o espaço com mais um resultado negativo. Por isso, acho que Felipão vai resguardar a equipe. Confronto sem prognóstico, pelo momento dos dois.
Santos e São Paulo
Na Vila Belmiro, o clássico deve ser aberto. O Santos precisa do fator local e se remotivou com duas vitórias consecutivas. Muricy terá força máxima em campo. No São Paulo, a vaga na Sul-Americana aliviou a pressão diária por bons resultados e Adilson ganhou mais tranquilidade para trabalhar. Lucas estará presente e aumenta a qualidade da partida. Fico com a vitória santista. Apertada.
Clássicos
Fico com o Vasco diante do Flamengo e empate no Grenal. Em Minas, Cruzeiro vence. No Atletiba, aposto no Coritiba. Gostei dos clássicos para as últimas rodadas. O segundo turno promete.
Foto: iG

Últimas do seu time