Confira as informações do repórter da Rádio Bandeirantes e do Portal TT

Confira as informações do repórter da Rádio Bandeirantes e do Portal TT

Goleiros
 
Há uma tese dos goleiros de que uma ou mais falhas pontuais não podem determinar a saída do time. O argumento é o risco de queimar o titular e reserva, se este também errar. Nos casos de Júlio César e Deola, a desconfiança interna aumentou no Corinthians e Palmeiras por causa dos momentos cruciais. Júlio é grande profissional, mas fraquejou diante de Goiás, América-MG, Santos na final do Paulista de 2011 e Ponte Preta, todos os confrontos decisivos. O título brasileiro de 2011 deu crédito a ele, ainda com ressalvas por parte de vários profissionais corintianos. Agora, Tite deixou a vaga em aberto para sentir se Júlio César ainda tem o respeito dos companheiros. Se os principais líderes da equipe alertarem o técnico para algum perigo, ele será barrado. Para Deola, vale o mesmo. Acostumados a Marcos, os colegas olham para Deola com receio. Isso é claro nos dois grupos. Por isso, para mim, Júlio César e Deola serão barrados. Posso errar, mas é o que eu vejo no momento.
 
Palmeiras
 
Pelo momento do time, todo jogo é difícil hoje para o Palmeiras. Felipão não conseguiu evolução tática com a equipe e deixa o gruo "engessado" em campo. Pode vencer o Paraná, em Curitiba, e confirmar a vaga em Barueri. Mas não será fácil. Mesmo diante de um adversário da segunda divisão do Paranaense. Esta é a realidade triste do grande Palmeiras. Por culpa dos seus dirigentes e treinador.
 
Santos
 
O único oponente santista em La Paz é a altitude. O Bolívar é fraco, apesar de ter levado o futebol boliviano às oitavas-de-final, após muitos anos. Acredito que o Santos deva jogar para não perder, decidindo tudo em condições normais, na Vila Belmiro. Santos passará de fase.

Imagem: @CowboySL

Últimas do seu time