Corinthians
 
A direção aguarda uma contra-proposta da Portuguesa para confirmar ou não a contratação do volante Guilherme. O jogador revelado pela Lusa não apareceu para treinar nos últimos dias, por causa de ameaças de torcedores. O Corinthians ofereceu uma quantia em dinheiro e mais alguns atletas na troca. O goleiro Júlio César não foi citado nas conversas, segundo o gerente Candinho. "Falamos em dinheiro e mais alguns jogadores. Acho que pela proposta financeira, será difícil aceitar. O Júlio César não foi oferecido", afirmou. Do lado corintiano, o diretor Duílio Monteiro Alves também negou o nome de Júlio César. "O Júlio César é jogador do Corinthians e não será negociado. Em nenhum momento, houve isso", ressaltou. O dirigente ainda descartou a chegada do centroavante Vanderlei do Caxias. "Não interessa. Ouvi sobre isso, mas não temos interesse", concluiu. O Corinthians segue atrás de reforços. Independente de nomes, novos profissionais chegarão ao clube para o restante do ano.
 
Libertadores da América
 
Estarei no Pacaembu e acho que o Corinthians elimina o Emelec porque é mais time e terá o forte apoio da torcida. A equipe teve queda de rendimento, mas precisa confirmar os bons momentos do início da temporada. Calma e paciência trarão a vitória ao Corinthians. Nas quartas-de-final, acredito que pega o Lanús da Argentina. Sem convicção. Apenas palpite.
 
Leão
 
A cama de Leão está armada, caso o São Paulo não elimine a Ponte Preta, na Copa do Brasil. O técnico é inteligente e tem desviado o foco do ambiente pesado do vestiário e do clube. Sabe que precisa da vaga para não perder o cargo. Mais um que sofre da pressão por resultados. O São Paulo voltou ao atraso, depois de ter aparecido como clube-modelo. Tudo fruto de "torcedorismo" e ditadura diretiva. Uma pena.

Imagem: @CowboySL

Últimas do seu time