O gringo reclamou de um toque de mão e xingou o companheiro

O gringo reclamou de um toque de mão e xingou o companheiro

Do UOL, em Porto Alegre
A tensão é quase palpável no Internacional. No treino desta quarta-feira, Clemer fez várias cobranças aos jogadores. E também precisou controlar uma discussão entre D´Alessandro e Caio. Os jogadores discutiram por um toque de mão na bola.
D´Ale e Caio se estranharam quase na metade do treinamento. Quando o atacante disparou para o ataque e foi até a linha de fundo. O gringo reclamou de um toque de mão e xingou o companheiro. A dupla se aproximou e começou a gesticular.
"Vai te f...", berrou D´Alessandro.
Clemer, então, se aproximou. O técnico primeiro se dirigiu ao argentino. E conseguiu contornar a situação.
"Que p... é essa, D´Alessandro?", indagou o ex-goleiro.
O treinador ainda fez fortes cobranças aos jogadores no restante da atividade. O principal ponto de irritação era com o posicionamento dos marcadores e da defesa.
Muriel e Índio foram preservados. O goleiro com dor nas costas e o zagueiro se recuperando de uma pancada no tornozelo. Com isto, o time titular foi formado com Alisson; Ednei, Alan, Juan e Fabrício; Josimar, Jorge Henrique, Alex, D´Alessandro e Otávio; Leandro Damião.
Décimo quarto colocado, o Internacional ainda tem chances matemáticas de ser rebaixado. O time pode cair se perder para a Ponte Preta, no domingo, em Caxias do Sul, e Criciúma, Vasco e Coritiba vencerem suas partidas.

Últimas do seu time