Pep Guardiola está com poucas perspectivas de contratações para o Manchester City

Pep Guardiola está com poucas perspectivas de contratações para o Manchester City

A transferência de Vinícius Júnior ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na cotação atual) assustou o técnico Pep Guardiola. O comandante do Manchester City está com poucas perspectivas de trazer reforços para a equipe.

"Não será fácil contratar. Um brasileiro de 16 anos de idade vai jogar pelo Real Madrid por 45 milhões de euros. Você imagina, então, como o mercado está. Talvez ficaremos com muitos jogadores aqui, talvez não... Vamos ver nos próximos dias", disse Guardiola.

Negociado por 45 milhões de euros - R$ 164 milhões na cotação atual - ao Real Madrid, o jovem de 16 anos deu ao Flamengo a segunda maior venda da história do futebol brasileiro. O anúncio está previsto para a terça-feira (23), quando os clubes assinarão os contratos da transferência em julho de 2018, quando o atacante completará 18 anos.

O jogador do Flamengo só fica atrás de Neymar no ranking das maiores transferências do Brasil. Após a conta final, o Barcelona pagou 88,4 milhões de euros pelo principal nome do futebol do país na atualidade.

Foto: Paul Ellis/AFP

Últimas do seu time