A briga durou aproximadamente quatro minutos

A briga durou aproximadamente quatro minutos

Por Roberto Gozzi

O fato ocorreu às 21h20, dentro do trem da linha 10 da CPTM. Entre as estações Mooca e Ipiranga, as torcidas organizadas de Corinthians e São Paulo, Gaviões da Fiel e Independente, promoveram uma pancadaria.

Tudo começou quando dois integrantes uniformizados da torcida Tricolor, aparentemente menores de idade entraram no trem. A reportagem presenciou o fato do começo ao fim.

Chegamos a estação seguinte, Mooca, quando entraram três individuos, sem uniforme ou qualquer outra característica de torcedor. Em seguida estes três foram para cima dos dois torcedores do São Paulo e começaram a brigar, um deles estava em uma cadeira de rodas, mas esta deficiência não o impediu de cometer a agreção com uma barra de ferro, a todo momento os três gritavam: __ Aqui é Gaviões.

A briga durou aproximadamente quatro minutos. Na estação Ipiranga todos foram embora correndo, primeiro os corintianos e logo em seguida os são paulinos, ensanguentados. Os passageiros ficaram assustados e foram para o fundo do vagão.

 

Veja as fotos do local:

 

Sangue dos envolvidos na briga

 

Havia sangue até no teto do vagão

 

No centro da imagem, de camiseta azul encontra-se o integrante da Gaviões da Fiel, em uma cadeira de rodas

 

Mais sangue. Resultado da briga

 

As barras de ferro utilizadas como armas na hora da briga

Fotos: Roberto Gozzi

Últimas do seu time