Os muros do estádio do Palmeiras amanheceram pichados nesta quinta-feira

Os muros do estádio do Palmeiras amanheceram pichados nesta quinta-feira

Os muros do estádio do Palmeiras amanheceram pichados nesta quinta-feira. Torcedores escolheram o presidente do clube, Paulo Nobre, como alvo do vandalismo. "Agiota" e "vergonha" foram pichados nas paredes de loja do clube. O time alviverde perdeu para o Sport, 2 a 1, na quarta-feira, na Arena Pernambuco, caindo para a última posição do Brasileirão.

Recentemente, a uniformizada do clube, Mancha Alviverde, protestou em frente ao estádio do clube e também na porta da residência de Nobre.

"Há algumas semanas a Mancha tenta conversar com o PN e ele não os recebeu. Hoje decidiram ir até a porta da casa dele protestar. A orientação é de protesto pacífico, apenas estender faixas e gritar contra", escreveu o torcedor Pepe Reale no Twitter, um dos organizadores do protesto realizado na frente da casa de Nobre. 

A concentração dos manifestantes aconteceu na rua Turiassu, na frente do estádio, e depois os torcedores seguiram até a casa do presidente. Segundo apurou a reportagem, foram dois ônibus e 20 carros.

O Palmeiras segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. São apenas 14 pontos conquistados em 16 partidas. O time não vence há 10 partidas.

Foto: UOL

Últimas do seu time