Equipe enfrenta a equipe mineira na manhã de domingo

Equipe enfrenta a equipe mineira na manhã de domingo

O São Paulo vive a expectativa de quebrar o recorde de público do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe de Dorival Júnior encara o Cruzeiro às 11h no Morumbi e já viu os ingressos esgotarem na tarde de sexta-feira (11). O Tricolor ainda não divulgou o total de bilhetes vendidos para que a abertura das bilheterias e pontos de venda externos tenha sido cancelada no fim de semana, mas a última parcial era de mais de 45 mil.

"Atenção: bilheterias fechadas. Ingressos destinados ao público em geral esgotados. Restam só camarotes e cativas (proprietários). Bilheterias fechadas também no sábado e no dia do jogo", alertou o São Paulo via Twitter. Para a torcida do Cruzeiro, as entradas para o duelo da 20ª rodada do Brasileirão serão vendidos somente no domingo, entre 9h e 11h45, pela bilheteria do portão 5 do Morumbi.

Alguns camarotes que estão vazios, como acontece usualmente em jogos com grandes públicos no estádio, têm cedido alguns ingressos para que o Tricolor disponibilize para venda no site da Total Acesso. Os casos são isolados e os bilhetes costumam durar pouco.

Como ainda será preciso computar os ingressos cruzeirenses, das cativas, dos camarotes e ainda das gratuidades destinadas a crianças, o São Paulo evita fazer qualquer estimativa de público. Mas, contra o Coritiba, quando os bilhetes se esgotaram pouco antes da partida e a torcida paranaense não lotou o setor de visitantes, o Morumbi recebeu 53.635 pessoas. O número rendeu ao Tricolor o maior público pagante deste Brasileirão.

O maior público total da Série A pertence à vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Grêmio, na Arena do Grêmio. O embate em Porto Alegre na décima rodada teve 54.022 presentes. Assim, o São Paulo fica bem perto de ostentar os dois recordes de público.

Últimas do seu time