Após a partida, Marcelo Fernandes não comentou a respeito dos lances de Gabigol

Após a partida, Marcelo Fernandes não comentou a respeito dos lances de Gabigol

A torcida do Santos está ansiosa pelo clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. E quem melhor sentiu a expectativa neste domingo foi Gabigol, autor do segundo gol santista no empate por 2 a 2 com o São Bento na Vila Belmiro.

Gabigol balançou as redes aos 23 min do segundo tempo. Na comemoração, tampou as orelhas diante da torcida, respondendo de maneira simbólica às críticas recebidas. Foi ainda mais vaiado por parte dos torcedores presentes na Vila Belmiro.

Minutos depois, o jogador foi substituído pelo técnico Marcelo Fernandes. Para fazer as pazes com as arquibancadas, deixou o gramado aplaudindo os torcedores.

Após a partida, Marcelo Fernandes não comentou a respeito dos lances de Gabigol. No entanto, prometeu à torcida dedicação no clássico contra o Corinthians. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Itaquerão.

"Ela pode esperar que está cheio de gente aqui que sabe da importância desse jogo. Não só a comissão técnica, mas também a diretoria. O Santos é uma equipe grande, vai enfrentar outra grande equipe. Vai ser um clássico memorável", disse o treinador. "A equipe do Santos é grande, é forte, mas com certeza vai encarar o Corinthians lá dentro", completou.

Foto: UOL

Últimas do seu time