Vanderlei Luxemburgo mais uma vez não indicou a equipe que vai colocar em campo

Vanderlei Luxemburgo mais uma vez não indicou a equipe que vai colocar em campo

A torcida do Flamengo atendeu ao pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e encheu as arquibancadas da Gávea neste sábado para apoiar o time no último treino antes do clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no Maracanã.

A atividade marcou o reencontro do elenco com a sede social e foi uma exigência dos ex-dirigentes ao presidente Eduardo Bandeira de Mello. Cerca de mil rubro-negros compareceram ao local e fizeram muita festa apesar da última posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores utilizaram fogos, sinalizadores, bandeiras, faixas e muitos cânticos tradicionais para transmitir confiança ao grupo. Inclusive, Luxa recebeu uma carta com palavras de apoio entregue por parte da torcida.

A parceria deve se repetir na reabertura do Maracanã após a Copa do Mundo, já que aparentemente a tempestade vive um momento de calmaria com as recentes mudanças promovidas em meio à crise política.

Vanderlei Luxemburgo mais uma vez não indicou a equipe que vai colocar em campo. Os jogadores realizaram o tradicional recreativo das vésperas dos jogos e também trabalharam bolas paradas. Luiz Antônio e Alecsandro foram os destaques nas cobranças de faltas e pênaltis, respectivamente

Foto: UOL

Últimas do seu time