Milene não se feriu, mas sua sobrinha sofreu lesões no pulso e mandíbula

Milene não se feriu, mas sua sobrinha sofreu lesões no pulso e mandíbula

Bruno Thadeu
Do UOL, em São Paulo

 A torcedora do São Paulo Milene Nunes Adipietro acionou o São Paulo na Justiça por danos morais e irregularidades no atendimento. Ela e a sobrinha caíram no gramado após a grade de proteção do camarote ceder, provocando a queda de outros 15 torcedores, na partida vencida pelo São Paulo contra o Atlético-MG, 1 a 0, pelas quartas de finais da Libertadores.

Milene não se feriu, mas sua sobrinha sofreu lesões no pulso e mandíbula. A autora do processo estava no jogo do São Paulo acompanhada também da filha, que não se feriu. O valor da ação é de R$ 20 mil.

"Ela [Milene] sofreu um abalo completamente fora do comum, pois sua sobrinha, que é menor, estava sob sua responsabilidade. Por sorte não houve nada grave. Nossa intenção é conseguirmos uma audiência com o São Paulo para não levar esse processo adiante", declarou ao UOL Esporte Luciano Terreri, advogado de Milene.

Quem prestou o primeiro atendimento na sobrinha de Milene foi o jogador Wesley. No processo, a autora responsabiliza o São Paulo por não ter oferecido segurança necessária para sua a integridade.

Últimas do seu time