O aviso do irmão de que a miss despertou o interesse de uma legião de pretendentes

O aviso do irmão de que a miss despertou o interesse de uma legião de pretendentes

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

A miss Espírito Santo, Amanda Recla, levou um susto quando viu seu irmão na TV, Stephan, levar um cartaz para o jogo Brasil x Japão, em Cingapura, pedindo para que Neymar se casasse com a irmã. A brincadeira divertiu a família em um primeiro momento, mas depois incomodou Amanda Recla, que não gostou da repercussão na internet.

A modelo adianta que não tem interesse por Neymar e que tudo não passou de uma tática do irmão para chamar a atenção das câmeras. Solteira, Amanda repreendeu o irmão logo após o jogo em conversa pelo Skype. Stephan está fazendo intercâmbio em Cingapura; Amanda mora em Aracruz/ES, cidade que fica a pouco mais de uma hora da capital Vitória.

"Era para ser uma brincadeira dele, mas muitos levaram para outro lado, como se ele estivesse me oferecendo. O que não tem nada a ver. Eu conversei com o meu irmão depois. Ele falou que não ia aparecer se pedisse beijos para mãe no cartaz. Então ele me colocou no meio", explicou a jovem ao UOL Esporte.

O aviso do irmão de que a miss despertou o interesse de uma legião de pretendentes. A caixa de mensagens no Facebook e Instagram da miss recebeu centenas de pedidos de casamento. Além disso, foi criada uma campanha "Neyanda", uma junção de Neymar e Amanda.

"Li coisas do tipo: 'Eu caso com você se o Neymar não quiser', 'Fica comigo'. Um monte de pedido", disse Amanda, com sorriso tímido.

A bela de 20 anos está solteira, mas diz que atualmente a prioridade é conciliar a carreira de modelo com a de estudante. Ela cursa o 3º ano de Direito e pretende seguir no ramo em Direito Penal. Amanda tem um sonho: ir a um presídio conhecer a vida dos presos.

"Já me perguntaram: 'O que uma miss quer fazer em um presídio? [risos]'. Pode ser estranho mesmo, mas eu quero seguir na área penal e gostaria de conhecer a realidade do país. Não podemos viver numa redoma de vidro. Não deixarei a faculdade de lado porque sei que não vou viver sempre como miss", diz.

Foto: UOL

Últimas do seu time