ABC TORCEDOR é uma entidade sem fins lucrativos, que tem o compromisso de defender os interesses dos torcedores brasileiros

ABC TORCEDOR é uma entidade sem fins lucrativos, que tem o compromisso de defender os interesses dos torcedores brasileiros

O esporte brasileiro, especialmente o futebol, por muitos anos caracterizou-se por extrema desorganização e desrespeito aos torcedores.

 Quantas vezes você torcedor se sentiu lesado e não sabia como agir? Ou até sabia como agir, mas, não tinha quem o fizesse com singular competência?

      Teve que se submeter aos horários de jogos incompatíveis com os problemas de transporte e segurança da sua cidade. Erros de arbitragem. Falta de ingressos. Filas monstruosas. Preços abusivos. Falta de segurança nos estádios e em seus arredores.

      É com intuito de atuar na defesa de seu interesse ? torcedor - que nasce a ABC, cujo objetivo é proteger os direitos do torcedor, que na maioria das vezes são desconhecidos, trazendo notícias, enquetes, vantagens, promoções, e, principalmente, representando-o quando necessário. 

 E para fazer parte deste time você não paga absolutamente nada. Só ganha! O custo é zero!

   Basta entrar no site da ABC, que está aparecendo agora na sua tela (www.abcbr.org.br) e se filiar a nós!

    E ainda, participe do concurso cultural e ganhe uma viagem para Ilha Bela, com direito a 3 acompanhantes e um passeio de barco ao redor da Ilha e muito mais!

 Juntos, ganharemos qualquer campeonato!

Últimas do seu time