Para a temporada 2017, marca esportiva desenvolveu selo comemorativo que valoriza os 118 anos de fundação do Leão

Para a temporada 2017, marca esportiva desenvolveu selo comemorativo que valoriza os 118 anos de fundação do Leão

A Topper – marca especialista no futebol brasileiro – lançou no último sábado (13), no Estádio Manoel Barradas, os novos uniformes para a temporada 2017 do Esporte Clube Vitória, que disputa a série A do Campeonato Brasileiro. Para os lançamentos, a marca aposta em uma coleção com diferenciais que aliam design arrojado e funcionalidade, contribuindo para uma melhor performance dos jogadores.

O novo uniforme já foi utilizado ontem (14) na estreia do Leão no Brasileirão em partida no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Seguindo as camisas históricas do Vitória, o design da camisa 1 possui as tradicionais faixas rubro negras e efeito de grafismos. A meia gola polo com detalhe em “V” também recebe destaque na camisa.

O uniforme 2 respeita a tradição e a história do Leão da Barra. Toda branca e com gola em “V”, foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante.

Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido brilhante Outra aposta da Topper para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada preta e vermelha com logo da marca.

Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores prata e preta em efeito 3D e o selo comemorativo em baixo relevo dos 118 anos de fundação do Leão da Barra. Os uniformes também receberam uma fonte especial desenvolvida pela marca.

Outras peças da coleção

As camisas de goleiros serão apresentadas em 3 opções de cores: laranja, preta e cinza, todas com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.

 

As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla em três variantes: cinza claro com vermelho para atletas, grafite com preto para CT e verde com preto para goleiro.

Já as camisas de aquecimento possuem o Leão, símbolo do clube, em estampa destacada com as iniciais do Vitória e grafismo com efeito degradê. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.

Todos os produtos da nova coleção do Esporte Clube Vitória contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

 

As novas camisas 1, 2, camisas de goleiro, treino, feminina, concentração, aquecimento e calções começam a ser vendidas hoje (13) nas lojas oficiais do clube. As camisas 1 e 2 serão comercializadas pelo preço sugerido de R$ 189,99.

Gestão diferenciada

A gestão das vendas dos uniformes será, de maneira inédita no país, do Esporte Clube Vitória. Ou seja, o lucro líquido do negócio (vendas menos impostos, frete, material fornecido e despesas gerais) será repassado ao clube.

O Esporte Clube Vitória tem atuação expressiva no cenário esportivo brasileiro, com a conquista de 28 títulos do Campeonato Baiano, cinco deles utilizando Topper (1996, 1997, 1999, 2002 e 2003). O Vitória é o único clube do Estado que possui títulos internacionais.

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Saiba mais sobre a Topper:

Site: www.topper.com.br

Facebook:www.facebook.com/TopperBrasil

Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil

AMC – Atendimento Master ao Consumidor

São Paulo: (11) 3003-3452

Últimas do seu time