Tupis e Yaras ganham novo uniforme para a temporada 2017

Tupis e Yaras ganham novo uniforme para a temporada 2017

Grande apoiadora de esportes no país, a Topper apresenta nesta terça-feira (16), em evento em São Paulo (SP), os uniformes para a temporada 2017 da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). No quinto ano como fornecedora da coleção de vestuário das Seleções masculina e feminina, a marca esportiva segue a tradição e aposta na valorização das referências indígenas para o novo manto que vai acompanhar Tupis e Yaras na temporada 2017.

Com estreia neste sábado (20) em partida do Brasil contra o Uruguai no Estádio Charrúa, em Montevidéu, o novo uniforme conta com diferenciais tanto no design quanto na funcionalidade. Além de homenagear a cultura brasileira com desenhos inspirados nos grafismos indígenas presentes nas mangas, a Topper buscou elementos que tornam a camisa mais que um manto sagrado.

Em alusão às cores da bandeira do Brasil, o uniforme de jogo número 1 surge em amarelo com detalhes em verde. Já a camisa 2 tem predomínio do verde com recortes em branco, e o de treino vem na cor azul com detalhes em amarelo. A gola é bicolor e trabalhada com reforços essenciais para os jogadores de rugby.

O tecido escolhido é 100% poliéster. Os mantos possuem patch do logo Tupi e, como a modalidade é de grande impacto, a modelagem é justa.

As novas camisas da Seleção Brasileira de Rugby desenvolvidas para o consumidor possuem uma modelagem diferente da camisa de jogo, com uma proposta mais larga para o uso no dia a dia. As camisas 1 e 2 começam a ser vendidas em breve nos principais e-commerces do país.

 

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Saiba mais sobre a Topper:

Site: www.topper.com.br

Facebook:www.facebook.com/TopperBrasil

Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil

Últimas do seu time