Treinador não descartou alterações no meio e na lateral

Treinador não descartou alterações no meio e na lateral

O técnico Toninho Cerezo tem evitado os coletivos, visando a preparação para enfrentar o Vitória da Conquista na próxima quarta-feira. Com somente dois dias entre o último jogo e o próximo, o comandante preferiu não forçar os jogadores. Apesar de não ter feito nenhum teste, ele não descartou mudanças no time titular para o jogo.

"Não sei. Liga a televisão que você vai ver (risos). Normalmente, em time que está ganhando, não tem que mexer muito?, afirmou.

As possibilidades são as entradas de Léo e Michel. O primeiro se recuperou de lesão e pode assumir a ala direita. No meio, Cerezo chegou a declarar que Michel foi contratado para jogar. Mas no último domingo, Mineiro foi o titular.

"Com uma viagem dessa como a de hoje, a gente perde um dia só viajando. Não dá tempo para treinar. Mas ter uma ou duas mexidas é normal. Se mexer três, quatro jogadores, aí modifica o esquema?, disse.

A última atividade do Vitória para o jogo contra o Vitória da Conquista, foi realizada nesta terça-feira. Cerezo, porém, comandou um treino técnico e não definiu o time. A delegação baiana viaja nesta tarde para o interior da Bahia.

Foto: Divulgação.

Últimas do seu time