Treinador realizou primeiro coletivo nesta quarta-feira

Treinador realizou primeiro coletivo nesta quarta-feira

O primeiro esboço do Vitória para 2012 já começou a ser feito. Nesta quarta-feira, depois de um treino tático com o elenco, o técnico Toninho Cerezo armou pela primeira vez o time considerado titular. A distribuição de coletes foi o memento de maior expectativa, da imprensa e dos próprios jogadores.

A equipe titular foi composta por: Douglas; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lucio Flavio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano. Na tarde desta quinta-feira, o Vitória enfrenta o Atlântico em um dos campos do centro de treinamento do clube, com essa mesma formação.

A primeira atividade foi realizada com todos os jogadores, exceto os zagueiros, que fizeram um trabalho à parte com os auxiliares Ricardo Silva e Flávio Tanajura. Nesta etapa, Cerezo acompanhou as jogadas que se iniciaram no meio e seguia para finalização. Laterais e volantes aperfeiçoavam os cruzamentos para meias e atacantes.

"Vai lá garoto: tem o primeiro pau, segundo pau e o passe para trás. Escolhe?, gritava.

No total, vinte e três atletas participaram da atividade. Neto Coruja foi poupado por conta de dores musculares. Robston e Rodrigo Mancha deram voltas ao redor do Gramado. Geovanni e Marquinhos por sua vez, continuaram os trabalhos de reforço muscular.

Foto: Divulgação.

Últimas do seu time