O técnico do Corinthians afirmou que a Arena foi fundamental para essa conquista

O técnico do Corinthians afirmou que a Arena foi fundamental para essa conquista

Campeão Brasileiro com o Corinthians, o técnico Tite revelou o segredo do sucesso, em entrevista concedida ao narrador Galvão Bueno.

"Justo, tem que ser justo, se tu amolecer na hora de ser firme tu não vai ter o respeito, e se tu não reconhecer quando fizer certo, tu não vai ter o respeito. Tem que saber tratar essa duas pontas da corda. É muito difícil. Saber lidar com isso, é um desafio diário ser justo. Falar a minha verdade para eles", revelou Tite.

O técnico do Corinthians afirmou que a Arena foi fundamental para essa conquista. "Eu tinha a dimensão do Corinthians no Pacaembu, e quando eu retornei as pessoas falavam assim: ”Poxa a marca do Corinthians na Arena é muito forte”. Eu disse... aí eu não sei, só conheço o Corinthians do Pacaembu. Aí não sei se foi o segundo ou o terceiro jogo que lotou e aí começou a ferver. Ecoava... aí eu virei para o banco, botei a mão no rosto e disse assim: “Nossa Senhora, isto aqui está fervendo gente!” As arenas tem essa capacidade, o som ecoa, a energia, a atmosfera fica muito forte. Na arena fica assim", completou o treinador.

Foto: UOL

Últimas do seu time