Marcelo e Miranda também estão de volta. Foto: Buda Mendes/Getty Images

Marcelo e Miranda também estão de volta. Foto: Buda Mendes/Getty Images

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

Gabriel Jesus está de volta à seleção brasileira. O técnico Tite confirmou o nome do atacante para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, em outubro, na Ásia.

Além do jogador do Manchester City, o treinador promoveu o retorno de Marcelo e Miranda à seleção. O lateral do Real Madrid e o zagueiro da Internazionale de Milão não haviam sido chamados para os primeiros jogos após a Copa do Mundo, contra El Salvador e Estados Unidos.

Além dos experientes jogadores que estiveram na Rússia, Tite anunciou as convocações inéditas de Pablo e Wallace para a seleção principal.

Os jogadores convocados se apresentam a Tite no próximo dia 8, em Londres (Inglaterra). A equipe treinará três dias no CT do Tottenham, antes de embarcar para Riad, palco do amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 12. Na sequência, a seleção encara a Argentina, dia 16, em Jeddah.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Phelipe (Grêmio)

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Eder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Internazionale) e Pablo (Bordeaux)

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Walace (Hannover)

Atacantes: Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)

 

Últimas do seu time