É a indicação de Tite no treinamento desta sexta-feira, preparação para o duelo contra o Mogi Mirim na Arena Corinthians

É a indicação de Tite no treinamento desta sexta-feira, preparação para o duelo contra o Mogi Mirim na Arena Corinthians

O Corinthians terá um desenho tático diferente e seus dois jogadores de maior peso juntos, pela primeira vez, no domingo. É a indicação de Tite no treinamento desta sexta-feira, preparação para o duelo contra o Mogi Mirim na Arena Corinthians.

Para acomodar Vagner Love e Paolo Guerrero juntos no ataque, o treinador alterou o sistema 4-1-4-1 para um 4-4-2 simples, com duas linhas e uma dupla de ataque. Essa também é uma indicação de que Danilo será poupado para jogar como homem mais adiantado na quarta-feira em visita ao San Lorenzo. Guerrero está suspenso para esta partida, mas Love tem condições.

Já no Corinthians projetado por Tite para o duelo do Campeonato Paulista, Mendoza joga como lateral esquerdo e Petros, como volante, ao lado de Cristian. As improvisações se devem à limitação no número de jogadores inscritos para a competição. Nas demais funções, só dois jogadores cotados para atuar na Argentina também atuarão no domingo: Cássio, no gol, e Jadson, meia direita.

Como novidade, Tite também teve o retorno de Emerson Sheik, de fora dos últimos treinamentos por uma inflamação no joelho direito. Nesta sexta, ele foi utilizado como coringa para jogar ao mesmo tempo pelos times titular e reserva. A tendência é que seja relacionado e fique no banco contra o Mogi.

O Corinthians treinado para o domingo tem: Cássio; Edilson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Jadson, Petros, Cristian e Malcom; Guerrero e Love.

Para o duelo pela Libertadores, a tendência é de que joguem: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Renato Augusto, Elias e Emerson; Danilo.

Foto: UOL

Últimas do seu time