No estádio Luzhniki, palco do jogo de sexta, os brasileiros tiveram Thiago Silva como titular

No estádio Luzhniki, palco do jogo de sexta, os brasileiros tiveram Thiago Silva como titular

Danilo Lavieri e Dassler Marques
Do UOL, em Moscou

A atividade comandada por Tite nesta quinta-feira (21) confirmou a ofensiva equipe da seleção brasileira para encarar a Rússia na sexta. Além de Gabriel Jesus, Coutinho e Willian, o treinador também recorreu a Douglas Costa para suprir o desfalque de Neymar. O jogo ocorre às 13h (de Brasília) e ainda tem novidade na zaga.

No estádio Luzhniki, palco do jogo de sexta, os brasileiros tiveram Thiago Silva como titular na vaga de Marquinhos, que não possui condições físicas totais e ficará em recuperação para tentar jogar diante da Alemanha.

O jogo contra os russos é visto por Tite como excelente oportunidade para testar o Brasil contra uma equipe que jogue voltada à defesa. A anfitriã da Copa do Mundo, dirigida pelo ex-goleiro Chercesov, ainda não confirmou se jogará com quatro ou cinco homens na primeira linha.

Realizado com 0° C de temperatura, o treino desta sexta deve ser menos frio que o jogo em si. A previsão do tempo aponta para uma possível temperatura de até -7° C e também é cogitada na previsão neve para o jogo.

O Brasil montado por Tite em treinamento é: Alisson; Dani Alves, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Douglas Costa; Gabriel Jesus.

 

Últimas do seu time