Sob o comando de Andrade, o 'Jegue da Chapada' alcançou apenas três pontos em 15 disputados

Sob o comando de Andrade, o 'Jegue da Chapada' alcançou apenas três pontos em 15 disputados

Com aproveitamento de 20% em cinco jogos disputados, Andrade não é mais o técnico do Jacobina. O campeão brasileiro pelo Flamengo de 2009 foi demitido no último domingo (1º) após derrota para o Colo-Colo por 1 a 0.

Sob o comando de Andrade, o 'Jegue da Chapada' alcançou apenas três pontos em 15 disputados. Foram três empates, duas derrotas e nenhuma vitória. O time azulino marcou dois gols e sofreu cinco.

Restando ainda uma rodada para fechar o primeiro turno do Baiano, o Jacobina já está credenciado para disputar o torneio da morte -- no qual quatro clubes decidem quem serão os dois rebaixados para a segunda divisão do estadual.
Para o lugar do ex-jogador do Flamengo foi contratado o técnico Paulo Salles.

"Tinha gente na cidade chorando a saída dele. Ele é um cara muito querido aqui em Jacobina. Mas os resultados não chegaram e não estamos pagando a terceira maior folha salarial da Bahia para ter o time rebaixado", diz Rafael Damasceno, presidente do clube.
A decisão de demitir Andrade foi em conjunto com a empresa On Soccer, pertencente ao pastor e deputado estadual Manassés (PSB-BA), que investe no Jacobina.

"As portas para Andrade não estão abertas. Estão arreganhadas. Infelizmente, futebol não é ciência exata. Às vezes fazemos tudo certo e sai tudo errado. Por isso é sempre melhor jogar feio e ganhar", diz Damasceno.
Andrade foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado para comentar sobre sua saída e fraco desempenho no futebol baiano.

Foto: UOL

Últimas do seu time