Em São Paulo, o Santos também amarga prejuízos quando joga na Vila Belmiro

Em São Paulo, o Santos também amarga prejuízos quando joga na Vila Belmiro

É inacreditável o que está acontecendo no Rio de Janeiro no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nenhum dos jogos dos times cariocas como mandantes conseguiu “se pagar”. Todas as partidas em casa envolvendo Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense deram prejuízo. Em toda a competição, 45 duelos terminaram com prejuízo na bilheteria, 25 deles aconteceram no Rio de Janeiro.
 
Somados os quatro últimos jogos do Flamengo em casa, por exemplo, o clube teve de arcar com um prejuízo de R$ 319.662,14. 
 
Mas isso não é privilégio apenas dos cariocas. O Santos, apenas alguns dias após registrar o seu menor público no Brasileirão,decidiu tirar o seu próximo jogo como mandante na Vila Belmiro. A CBF anunciou que o clube optou por levar o duelo com o Vitória, pela 28ª rodada e agendado para 16 de outubro, para o estádio do Pacaembu.
 
O último jogo do Santos na Vila - so para citar um exemplo - conseguiu levar apenas 4,2 mil torcedores para ver a vitória de 1x0 sobre o Atlético-PR. A diretoria do Peixe está desencantada com a sua torcida.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 2a feira
 
Separatismo da Catalunha pode facilitar ida de Messi para o Manchester City
 
Está provado: o PSG dá a maior sorte ao Brasil em Copas do Mundo
 
A fronteira entre o ridículo e a vergonha alheia: Galvão narra lançamento de buquê de Marina Ruy Barbosa
 

 

Últimas do seu time