O próprio meia pediu para jogar o clássico contra o SPFC como despedida

O próprio meia pediu para jogar o clássico contra o SPFC como despedida

Do UOL, em São Paulo

Nem o jogo do Corinthians contra o São Paulo neste sábado (21) havia terminado e o Pyramids, do Egito, anunciou a contratação do meia Rodriguinho. O jogador estava em campo no momento, na derrota do time alvinegro por 3 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe egípcia é comandada por Alberto Valentim, ex-técnico do Botafogo. Recentemente, o clube já havia acertado a contratação do atacante Keno, que estava no Palmeiras.

Antes do início do clássico paulista, a negociação de Rodriguinho com o Pyramids já havia sido noticiada. Ainda assim, o meia pediu para atuar no jogo, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte.

Rodriguinho não quis conceder entrevista após a partida. No intervalo, o jogador havia dito estar focado no clássico e que só se pronunciaria mais tarde.

Antes de Rodriguinho, o Corinthians acertou a saída de outros dois titulares da equipe para o exterior: o lateral esquerdo Sidcley, que fechou com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o zagueiro Balbuena, que foi para o West Ham, da Inglaterra.

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF - retirada do UOL)

Últimas do seu time